Looks masculinos para formaturas.

17:00




Olá, bom finalmente chegou a hora de se formar da faculdade ou escola, chega de provas, trabalhos .. Você ainda tem que se fazer uma pergunta, que roupa eu escolho para ir à formatura? Há dois tipos de pessoas, as que se programam dias antes e as que correm para comprar o look no último dia então se acalmem e esse post é uma pequena ajuda para você que não sabe o que vestir !!

LEMBRANDO QUE ESSAS DICAS SERVEM PARA OS CONVIDADOS TAMBÉM E QUE É MAIS VOLTADO A FORMATURAS DO ENSINO MÉDIO, MAS NÃO SE LIMITA SOMENTE A ISSO

Primeiro, seja se na festa de formatura há algum traje que se obrigatório, sim pode ser que seja pedido aos formandos ou no convite que é enviado aos convidados, que venham com um traje padrão que é combinado antes da festa de formatura, mas se no caso não tiver esse padrão veja abaixo alguns looks que podem lhe inspirar e antes de sair as roupas procure saber conversando com os colegas de classe, professores ou até diretores se haverá algum traje para a ocasião. É quase uma única dica que basicamente quase todos iram seguir pois é algo que sempre perguntam mas há questões de clima, local, elegância sim ousadia não muito, lembre-se é formatura não saída com os amigos e muitas outras .. 

Looks mais despojados.





As calças coloridas é sempre uma boa opção, mas não exagere muito nas cores que podem deixar seu look confuso, futuramente irei fazer um post sobre as calças coloridas.

Um pouco mais formal.






E uma dica extra que eu sigo e sempre falo é pergunte-se primeiro aonde você vai para você ter uma base do que escolher !! 

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Like us on Facebook