Resenha: Água Micelar e Lenço Micelar - L'Oréal Paris

17:00



Recentemente a L'Oréal Paris lançou uma linha de limpeza facial Água Micelar, Solução de Limpeza 5 em 1 e eu resolvi testar e mostrar pra vocês no blog. 
Nós sabemos que é um saco retirar a maquiagem, ainda mais quando você volta de uma festa ou da balada querendo se jogar na cama, mas tem que passar um demaquilante na área dos olhos, outro no rosto, depois enxaguar, passar um sabonete para tirar os resíduos, tonificar e hidratar. Ufa! Mas sabemos também da importância de sempre retirar a maquiagem. Por isso, produtos que facilitam esse processo é sempre bem vindos!


O que diz a marca:
A nova Água Micelar de L'Oreal Paris foi especialmente desenvolvida para limpar a pele. Com um alto poder de limpeza e purificação sua formula capta e elimina as impurezas e a maquiagem, revelando uma pele perfeitamente limpa, reequilibrada e suave sem agredi-la. Como ímãs, as micelas captam e eliminam as impurezas e a maquiagem da face, dos olhos e dos lábios.

Existe a versão líquida (que é uma água mesmo) e a versão em lenços que prometem limpar, demaquilar, purificar, suavizar e acalmar a pele.



O que eu achei:
Realmente o produto cumpre o que diz! Com a água eu embebeci um algodão e ele sozinho retirou toda a maquiagem, inclusive a máscara a prova d'água, sem agredir, bem suavemente. E depois o produto seca e deixa sua pele sequinha, sem oleosidade, bem diferente dos demaquilantes bifásicos que estamos acostumadas. A mesma coisa o lenço. Com apenas um lenço você retira a maquiagem sem precisar esfregar.
PS: quando fiz o review eu estava com maquiagem do dia a dia, mas creio que com maquiagem pesada também deve ser bem fácil retirar.
Ela pode ser usada inclusive para limpar o rosto de manhã! Eu super amei este produto e com certeza vai ser um dos meus favoritos!



Pele limpinha e fresquinha com um só produto! Amei!

Eu comprei na farmácia a Água Micelar por 29,90 Dilmas e o Lenço Micelar com 25 lenços por 19,79 Dilmas!

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

1 comentários

  1. ola, espero que esteja td bem cntg! É recomendável a substituição do tônico ou adstringente para agua micelar, pela troca de estação? Uma vez que estamos no outono/inverno. Aproveitando o ensejo, sabe se posso lavar o rosto com agua e deixar secar ao livre (natural);

    ResponderExcluir

Like us on Facebook