Músicas novas da semana FEV/16

17:07


Até agora já tivemos algumas estreias para podermos ficar ouvindo sem parar e para dar uma atualizada em nossas playlist, porque é bom descobrirmos coisas novas ainda mais quando se trata de música.

Katy Perry - Chained To The Rhythm (feat. Skip Marley)



É o first single da nossa doceira favorita para essa sua nova era que disse que vai ser bem politizada e deixou bem claro em sua apresentação no Grammy Awards que aconteceu nesse último domingo, dia 12 de fevereiro.

Kygo - It Ain't Me (Feat. Selena Gomez)


Quem tá chegando com música nova é o Kygo, DJ que fez muito sucesso com "Firestone" e agora tá voltando com música nova com a Selena Gomez, e a música estreou hoje e já é 1# em algumas paradas !! 

Maroon 5 - Cold (Feat. Future)


Eles lançaram música ontem mas não é o primeiro single do cd, depois de "Don't Wanna Know", "Cold" é o mais recente single da banda, mas será que esses dois singles tem algo com as fotos que eles estão postando no Instagram? Só esperando o álbum para saber.

Além dessas também temos "Feel Me" de Selena Gomez, que é a versão estúdio da música que até então só tinha nos shows da tour "Revival" , mas não achamos algum áudio para postar aqui no blog, mas garanto que é uma música muito gostosa de se ouvir e essa nova era da Selena mostra que irá vir com tudo ! !

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM

0 comentários

Like us on Facebook